domingo, 5 de fevereiro de 2012

Vento e Tempestade

          O vento sopra, as folhas caem, os galhos se balançam, os pássaros se agitam, o meu coração palpita, os  sentimentos  se misturam,  meus  pensamentos  ficam  emaranhados e perco os meus sentidos por alguns segundos que parecem uma eternidade.
          Fico  a  imaginar  nós  dois  e  penso  em  tudo  que  poderíamos  viver,  em  todos os momentos que poderíamos passar juntos, em toda felicidade que pod eriamos compartilhar. Penso em como seria bom nos tornarmos um, com toda a essência do amor, com toda a força da paixão, com todos os gestos de  carinho, com toda cumplicidade.
          Vejo  os  seus  olhos  olhando  pra  mim,  sinto-os  percorrer todo  o  meu ser, mas percebo que não enxergas  o   meu  coração.  Então  os meus olhos se enchem de lágrimas, e uma tempestade se forma, mas você não entende...
...Até  que  uma  gota  de  lágrima  cai  do  seu  olhar,  e  é  aí que você começa a compreender todo o meu sentimento, então o momento se forma...
...Nossos  olhares se  confundem,  nossos pensamentos se unem, nossos corações se fundem, nossos lábios se  juntam  e  nossas  linguas  se  tornam  cúmplices  de  todos  os sentimentos que acabam de se unir nessa tempestade que agora não é mais de lágrimas e sim de amor.



Nenhum comentário: