segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Uma carta ao meu amor

          Não sei onde estás, mas sei que te encontrarei no momento certo. Desde já eu te amo e sei que vou te amar pra sempre. O meu coração espera por ti, a cada batida chama por seu nome, e sei que ele baterá tão forte quando te ver, e chamará por ti tão alto, que ouvirei seu nome e meus lábios o pronunciará. Aí então saberei quem és e poderei te dizer o quanto te amo, o quanto te quero. Poderei expressar toda a alegria que sinto ao pensar em você.
          Ansioso espero por ti para entregar todo o meu amor. Esta carta entregarei es tuas mãos e será um marco do nosso encontro, ficará sempre comigo, e quando chegar o momento estará com você.
          Deus abençoou a nossa  união, Ele me fez pra você e fez você pra mim, e agora só nos resta procurarmos  um pelo outro e não nos deixar enganar por outras pessoas, ficarmos atentos ao impacto do nosso amor. 
          Esse encontro mudará nossas vidas para sempre e eternamente, e é por isso que te espero ansiosamente. 
          TE AMO MEU AMOR...

Nenhum comentário: